Os nossos idosos viveram mais bom momento ao participar nas Marchas de São João, em Castelo de Paiva. Foi um dia repleto de alegria, convívio, tradição e muitos sorrisos, celebrando os santos populares.
Para terminar da melhor forma, tivemos ainda direito a uma deliciosa sardinhada, que proporcionou momentos de partilha e boa disposição entre todos os participantes.
Queremos deixar um agradecimento muito especial ao Município de Castelo de Paiva e a Santa Casa da Misericórdia de Castelo de Paiva pelo gentil convite e pela amabilidade, carinho e excelente acolhimento com que nos recebeu.
Estaremos em direto em breve 🎉
When this happens, it's usually because the owner only shared it with a small group of people, changed who can see it or it's been deleted.