Reunimos os nossos utentes de Centro de Dia, Serviço de Apoio Domiciliário e do Lar para uma animada sardinhada, cheia de boa disposição, sabores tradicionais e momentos que aquecem o coração. 🐟🔥
Entre gargalhadas, conversas e muita alegria, celebrámos aquilo que mais importa: a convivência, o carinho e o sentir-se em casa.
Um agradecimento muito especial ao grupo de cavaquinhos da Casa do Professor, que tornou esta tarde ainda mais bonita com a sua música e energia contagiante. 🎶
Os nossos idosos viveram mais bom momento ao participar nas Marchas de São João, em Castelo de Paiva. Foi um dia repleto de alegria, convívio, tradição e muitos sorrisos, celebrando os santos populares.
Para terminar da melhor forma, tivemos ainda direito a uma deliciosa sardinhada, que proporcionou momentos de partilha e boa disposição entre todos os participantes.
Queremos deixar um agradecimento muito especial ao Município de Castelo de Paiva e a Santa Casa da Misericórdia de Castelo de Paiva pelo gentil convite e pela amabilidade, carinho e excelente acolhimento com que nos recebeu.
Estaremos em direto em breve 🎉